2008/01/16

Mobilidade pedonal

antes o tínhamos referido. A circulação a pé entre as freguesias do Lumiar e S. Domingos de Benfica, na zona entre Telheiras e as Torres de Lisboa é dificultada pela existência do "muro" da segunda circular, fazendo com que dois bairros tão próximos do ponto de vista geográfico estejam - efectivamente - distantes.
Há pouco tempo, revendo os ficheiros que tinha no computador, descobri uma moção de 2006 do grupo municipal do Bloco de Esquerda, defendendo a construção de uma passagem para peões e bicicletas nessa zona. Para saber por que razão não foi ainda feito nada, enviei ontem ao grupo municipal do Bloco de Esquerda a mensagem de correio electrónico que abaixo reproduzo. Assim que obtiver uma resposta, disponibilizá-la-ei aqui.
Boa tarde, Ao rever os meus ficheiros sobre iniciativas municipais sobre o bairro de Telheiras, na freguesia do Lumiar, encontrei a moção do grupo municipal do Bloco de Esquerda apresentada em reunião extraordinária de 24 de Outubro de 2006, e que se prende com a mobilidade pedonal entre o bairro referido e a zona das "torres de Lisboa". Como a situação no local continua a mesma (de imobilidade pedonal...), gostaria de saber se o grupo municipal pretende reiterar a necessidade de existência da passagem pedonal aí prevista, pressionando a Câmara Municipal para a sua execução. Antecipadamente grato pela atenção, com os melhores cumprimentos, Nuno Santos Silva

em cima: texto da moção

0 Comments: